20 de março de 2012

Orai sem Cessar

imagem retirada da internet

Senhor, no silêncio deste dia que amanhece, venho pedir-te a paz, a sabedoria e a força. Quero ver hoje o mundo, com os olhos cheios de amor; ser paciente, compreensivo, manso e prudente. Ver além das aparências teus Filhos, como Tu mesmo os vês; e assim, não ver senão o bem em cada um. Cerre meus ouvidos a toda calúnia, guarda minha língua de toda a maldade. Que só de benção se encha meu espírito, que todos os que a mim se chegarem sinta a tua presença. Reveste-me de tua Beleza, Senhor, e que no decurso deste dia, eu Te revele a todos.

Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Crie senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo, em nome de Jesus. Amém!


Além de uma linda forma de orar, são palavras de otimismo e de bom ânimo para o início de mais um dia. Sejamos gratos pela oportunidade...


Beijos a todos

Luciana

3 comentários:

jotapeh9907 disse...

Amém!
É uma poderosa oração!
Deus pode todas as coisas. Basta que invoquemos o seu poder.

Anônimo disse...

Luciana, esta oração traz muita paz e nos aproxima de Deus. Que possamos sempre repetir:Que só de benção se encha meu espírito, que todos os que a mim se chegarem sinta a tua presença. Reveste-me de tua Beleza, Senhor, e que no decurso deste dia, eu Te revele a todos. Amém.

Denise Carreiro disse...

Desejar falar e agir com sabedoria, assim seremos bons divulgadores da mensagem do Cristo. Muita paz!

Postar um comentário