29 de março de 2011

Glauco, o aniversariante do dia!!!!

imagem retirada da internet


Hoje meu coração está em festa... é aniversário do Glauco, meu grande amor!!!


No dia 29 de março de 1970 bem cedinho, a Sra. Marli sentiu-se mal e foi levada ao hospital, e lá deu à luz um pequeno bebê ao qual deu o nome de Glauco. Grande festa instalou-se na família Marchezin afinal, o mais novo membro acabava de nascer. Seu pai, o Sr. Antônio não cabia em si. Meu filhote nasceu!!!! E o avô então??? Todos estavam esbanjando felicidade... avôs, avós, amigos e todos os familiares estavam muito felizes...

Esse foi apenas o início da estória de um menino cercado por todos os carinhos, mimos, caprichos e cuidados que uma criança pode receber, nada podia acontecer ao pequeno Glauco... e o tempo foi passando...

Logo chegou a época da escola. Meu Deus, como deixar nosso pequenino em mãos estranhas? Talvez esse fosse o pensamento de seus pais, mas, essa é a vida e lá estava ele para seu primeiro dia de aula. Primeiro de tantos... passou o jardim, o ginásio, o colegial e então a faculdade... Quanto tempo se passou, mas, para seus pais ele continuava sendo o queridinho... o filho único do coração.

imagem retirada da internet
Com o passar do tempo, seus pais e familiares tiveram que entender e aceitar que o pequeno menino já era um homem e quando menos perceberam estavam no altar de uma igreja abençoando seu casamento. Desse casamento de tantas felicidades surgiu a primeira filha: a pequena Bia que chegou para mais uma vez, encher todos os corações de alegria, esperanças e felicidades. E agora??? Quem era o pequenino da família???

Conhecendo o coração dos pais, seus filhos podem ser pais, avós e nunca deixarão de ser seus pequeninos.

E o tempo continuou passando, afinal, como bem disse Cazuza, o tempo não para... 

Quantas alegrias, raivas, frustrações, alívios, superações, felicidades o tempo trouxe para esse menino que hoje, encontra-se num corpo de homem, mas que mantém vivo em seu coração a pureza da criança.

Mais uma vez Deus nos abençoou com um presente Divino e após alguns anos chega a nossa pequenina Julinha, nossa casa encheu-se mais uma vez dos melhores sentimentos que podem habitar os corações humanos.

Hoje meu amor, todas as homenagens não serão suficientes para dizer "como é grande o nosso amor por você"... Não existe imagem que expresse essa felicidade. Não existe música que cante esse amor. Simplesmente podemos dizer que te amamos... eu, nossas filhotas, sua mãezinha, seu amado pai (que olha por você de onde quer que esteja) e todos os seus amigos que te amam assim como você é: sem tirar nem por...

Quem ler esse texto pode imaginar que sua vida foi feita só de momentos felizes... grande engano.... muitas dificuldades, tristezas e desilusões atravessaram seu caminho mas, para que lembrá-los agora? Hoje é dia de festa, de celebração, de alegria... deixemos as dificuldades de lado e vamos comemorar tudo de melhor que a vida tem para nos oferecer!!!!

Parabéns!!!! Que Deus te ilumine e te abençõe sempre!! Que te conserve com essa responsabilidade de "gente grande" e com esse coração puro de menino...

Nunca se esqueça o quanto te amamos!!!!!

imagem retirada da internet

12 comentários:

João Ananias disse...

Uma bela homenagem. Para o aniversariante desejo muitas felicidades, paz, alegria e muito sucesso. Parabéns.

Unknown disse...

Parabéns Glauco, muitas felicidades homem!!! Realizações mil na tua vida sempre e sempre!!!

Irismar Oliveira disse...

Oi amiga vim celebrar com vocês esse dia que é de festa pois o nosso amigo está ficando mais .... calminha experiente,ssrsrsr! Quero te desejar um Feliz Aniversário Glauco. Luciana valeu pela homenagem ao seu mari

Um belo dia para os dois!!

Jackie Freitas disse...

Oi minha querida Lu!!!
Poxa!!!! Que boa notícia!!! Menina, você acredita que já até comentei o "bule" (hahahaha) e por não saber dessa data tão especial, nem deixei lá os meus parabéns?
Mas, olhem só... Amigos queridos:
Lu, parabéns pra você também, amiga, por essa linda homenagem, esse texto que nota-se saiu do fundo do seu coração... Que o amor entre vocês cresça cada vez mais e mantenha essa belíssima família sempre unida! Vocês são maravilhosos!!!!

Glauco, querido amigo do bule...rsrs
Meus parabéns!!! Muitas felicidades nessa sua trajetória de sucesso! Sim, porque apesar dos problemas e dificuldades que você enfrentou, em momento algum eles te desviarem do bom caminho, fazendo que você se esquecesse quem realmente é! Acredito que, ao contrário! Só te fortaleceram ainda mais e mostraram que uma pessoa de honra, digna e com valores grandiosos, tem as bênçãos derramadas em sua vida!
E é isso que te desejo ainda mais, meu amigo! Muitas bênçãos em sua vida para que esse exemplo de pessoa seja sempre motivo de muito orgulho, não apenas pelos entes queridos que te amam, mas também pelos amigos que você facilmente conquista com essa sua energia!
Felicidades, amigo! Pra você e toda a sua linda família!
Grande beijo,
Jackie

Unknown disse...

Olá querida amiga Lu!
Eu quase nunca estou aqui pela manhã!
E que surpresa poder participar desta linda homenagem ao amigo Glauco!
E que maravilhosa história de superação!
Desejo muitas felicidades, paz, saúde, harmonia. amor sucesso!
Enfim, todas as bênçãos que vocês merecem!
Hoje e Sempre!
Parabéns a todos vocês!
Beijos

Erica, O amor está na rede! disse...

Oi, Lu!
Que lindo o modo como você contou a história do Glauco. Dá para ver que tem muito amor na relação (o que eu já sabia pelos depoimentos que vocês mandaram para o meu blog...).
Espero que vocês continuem vencendo todos os obstáculos do caminho (que não são poucos) e também aproveitando todas as alegrias (espero que muitas!).
E ainda fiquei feliz de saber que o amigo Glauco é ariano como eu, hehe - todos os arianos são 10, hehehe!
Parabéns, Glauco! Muitas felicidades!!!
Beijos,
Erica

Charles Netto disse...

Parabéns para o nosso grande amigo Glauco, que recebe aqui de seu amor uma belíssima, nota-se que além de ser seu aniversário é um sortudo em ter alguém que lhe faça tão bela homenagem!
Portanto também lhe dou os meus sinceros, parabéns neste seu dia tão importante que comemoras junto aos seus amigos e familiares...

Gisele Munhoz disse...

Lu, que linda homenagem... me emocionei!
Parabéns ao Glauco por mais um ano de vida e que Deus possa abençoá-lo com muitos e muitos mais!
Que ele continue sendo essa pessoa maravilhosa, cheia de luz divina e que vocês sejam cada vez mais felizes!

Bjokas
Gisele

Samanta disse...

Olá querida !!!

Puxa que bela homenagem !!! Muito legal este texto, descrevendo um pouco da vida do nosso querido amigo !!
Parabéns Glauco !!!
Muitas felicidades, muito amor, muitas alegrias, muita Paz, muita Saúde, muito din din, sucesso e realizações !!
Que Deus continue te abençoando sempre e lhe trazendo mais e mais felicidade ao lado desta família maravilhosa !!!
Tudo de bom !! Você merece !!!
Continue sempre esta pessoa Especial e única que tanto espalha alegria e amizade !!
Um abraçãooooo pra você e um beijãooo pra Lu que fez esta postagem tão linda !!!

EDUARDO disse...

Glauco meu irmão,

Venho aqui deixar registrado meus votos de muita saúde, paz, harmonia e felicidades.

Parabéns meu querido, a única coisa que queremos de você é que continue sendo exatamente quem é assim como Deus lhe criou com seu jeito e coração de minino porém num corpo e coração de um homem.

Abraços fraternos,

Eduardo Munhóz (cunhado)

Luciano Oliveira disse...

Rapazzzzzz.... Que declaração, que homenagem, que reconhecimento. Muito lindoooo hein!? Eu não conseguiria passar tanto assim para o "papel" rsrssr. abraço

PODIA ACABAR O MUNDO

Cleide de Paula disse...

Oi Lu,
Linda a sua homenagem!
Escrita de uma forma envolvente, deixa transparecer, em cada linha, todo o amor que os une.
Deixo aqui meus parabéns ao Glauco e o desejo de que todas as bênçãos recaiam sobre ele, fortalecendo sua Alma generosa, que sempre nos brinda com seu bom humor e coerência.
Embora atrasada, deixo meus votos de coração!
Abraço carinhoso

Postar um comentário