13 de janeiro de 2011

NAS HORAS MAIS DIFÍCEIS

Ainda quando te encontres caído sob o peso de grandes provações, levanta-te e caminha para a frente, cumprindo os teus deveres com fidelidade.

Ainda mesmo te sintas sozinho nas lutas de cada dia, não desertes do campo de batalha em que a vida te situa, atendendo às tuas necessidades evolutivas.

Ainda quando te percebas à beira do fracasso, semelhante a abismo que se escancare aos teus pés, não te creias sem forças para continuar, porquanto a Misericórdia Divina a ninguém desampara.

Ainda mesmo te vejas mergulhado em tristeza, qual se a própria existência carecesse de sentido aos teus olhos, deixa que a esperança prossiga te embalando os sonhos de felicidade.

Ainda quando te observes incompreendido pelos afetos mais queridos da alma, silencia e espera, aprendendo a renunciar agora para conquistar depois.

Ainda mesmo te consideres perdido no estranho labirinto dos problemas engendrados pela tua invigilância, não te entregues ao desespero, pedindo aos Céus que te auxiliem a solucioná-los com dignidade.

Haja o que houver e estejas como estiveres, não te precipites em tuas decisões, de vez que é nas horas mais difíceis que tens oportunidade de provar a ti mesmo o valor da própria fé.

Médium: Francisco Cândido Xavier

espírito: Irmão José
Livro: Confia e Serve
fonte:
http://www.forumespirita.net/


7 comentários:

Guria Faceira disse...

olá guria Luciana
bem num estou sabendo dos fatos
concretos sobre o q aocnteceu com nossa amiga
pelo q entendi a familia dela num esta bem
mas por fim
q esta linda mensagem segue a ela
em forma de carinho e força!!!!

bjim guria

Principe Encantado disse...

Muito linda mensagem amiga.
Abraços forte

Kassya Mendonca disse...

Luciana,
que ao nos unir em oração, possamos trazer paz e tranquilidade para o coração da Cacau.
E que seus familiares superem todas as dificuldades!

bjus

Jackie Freitas disse...

Olá Luciana querida!
Nessas horas tão atribuladas e de desespero encontramos conforto nas palavras que elevam o nosso espírito e nos despertam para a compaixão e solidariedade humana... Precisamos estar unidos, em preces, orações, boas palavras e atos para que possamos levar a todos um pouco de força!
Nossa amiga Cacau precisa de tudo isso! E não só ela, mas muitos...e não apenas nesse momento...mas sempre!
Parabéns pelo belo post!
Grande beijo,
Jackie

BiscuitVeraMiniaturas disse...

Muito bonita esta mensagem!
Estamos todos unidos em oração por todos os que estão ameaçados em sua segurança. Que Cacau receba logo boas notícias é o que desejamos e que a solidariedade se apresente de prontidão,nos lugares onde é necessária!
Abraço, Vera.

BLOGZOOM disse...

Lindas palavras de fé. Creio que todos nós precisamos dela, porque, como gostamos um dos outros, queremos o bem coletivo. E nos importamos com todos.

Jucelio disse...

Olá, gostaria de te convidar a todos a acessar o site www.leituragospel.com lá tem um belo material para crescimento espiritual,para pessoas de todas as religiões

Postar um comentário